MOVNI e TheGust MCs lançam videoclipe do single ‘Primeiro Lar’


Texto por Jusciane Matos


“Eu sempre pensei se a terra é o primeiro lar. Sempre questionei se a terra é o primeiro lar”. Assim, inicia-se a música recém-lançada do MOVNI em parceria com o grupo de rap, também de Brasília, TheGust MCs.

A suavidade da batida da música contrasta com a profundidade da letra que questiona se a Terra seria mesmo o primeiro local de existência da humanidade e se somos realmente únicos no universo. “Será que antes de sermos um ser físico, não somos espirituais? Será que não viemos de outra dimensão?”, questiona Afroragga.

Para ele, essas são perguntas sem respostas e, por isso, o mundo se apresenta de forma mágica. “É quase surreal, porque não somos capazes de responder essas questões. Então, o mundo não é tão literal como gostamos de simplificar. Isso é bom porque ao mesmo tempo percebemos que existem diversas possibilidades positivas de existência e vivência”, justifica.

Parcerias entre MCs
Para o MOVNI, reunir talentos da nova geração de rappers brasilienses em participações musicais é uma das formas de reforçar o senso de coletividade que tem crescido cada vez mais na cena do Rap DF.

A primeira parceria entre os dois grupos foi uma participação do Nauí MOVNI na música “Liberte-se” (veja aqui) dos Thegustianos e eles garantem que existe a intenção de continuar realizando trabalhos juntos. “Muita gente sentiu falta do Doctor Zumba nessa música. Tem que rolar uma com o MOVNI e o TheGust completo”, finalizou Afroragga.

Escute “Primeiro Lar” clicando aqui.

#MOVNIZE


Nenhum comentário:

Postar um comentário