5 Filmes Envolvendo Coelhos

Texto por: Nave Mãe

Aproveitando o lançamento da nossa "SpaceTape#1: Siga O Coelho Branco" (ouça - AQUI), o MOVNI indica 5 filmes que já assistimos envolvendo coelhos e que inspirou parte dos nossos versos nessa mixtape

1 - Donnie Darko
Um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário?

2 - Alice no País das Maravilhas
Alice é uma garota curiosa e cansada da monotonia de sua vida. Um dia, ao seguir o apressado Coelho Branco, ela entra no País das Maravilhas. Lá ela conhece diversos seres incríveis e vivencia um mundo inigualável.

3 - SpaceJam
Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. E para enfrentar o temível time dos Monstars alienígenas, o coelho convoca um importante reforço do basquete americano.

4 - Roger Rabbit
Roger Rabbit é a principal estrela dos curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio Maroon Desenhos, mas ele está tendo problemas em seguir os comandos do diretor, atrasando a produção. Tudo porque estão espalhados rumores de que Jessica Rabbit, a esposa de Roger, possui um amante e R.K. Maroon, o dono da Maroon Desenhos, contrata o detetive particular Eddie Valiant para investigar a situação.

5 - Moonwalker
O filme começa com o vídeo de "Man in the Mirror" e depois parte para uma edição de videoclipes da careira de Michael. Depois vem uma paródia de "Bad" interpretada por crianças e então em uma seqüência Michael é perseguido por fãs. Então mais dois vídeos são mostrados e o filme mostra Michael como um herói com mágicos poderes, que é perseguido por Mr. Big (Joe Pesci), um traficante de drogas, mas mesmo assim Michael salva três crianças. Entre os vídeos estão "Smooth Criminal" e "Come Together".

#MOVNIZE
Para saber mais sobre o MOVNI acesse www.movni.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário