MOVNI lança videoclipe em parceria com Oldi
“Ser em transformação” fará parte da primeira mixtape do grupo.

Texto por: Jusciane Matos

No dia 14 de julho o MOVNI lançou a música “Ser em transformação” que fará parte da “SpaceTape#1: SIGA O COELHO BRANCO” com previsão de lançamento ainda este ano. O trabalho que é uma parceria entre Nauí Movni e Oldi de Juiz de Fora, retrata como a evolução individual é importante também para a evolução coletiva. “Nós estamos na missão de aprender e evoluir dia a dia e é natural que isso reflita na letra da música que fala da força, da vibração e da intuição que cada ser carrega em si e nos puxa para a direção certa”, reforçou Nauí.

Outro ponto importante é a importância que Oldi atribui às rodas de freestyle. Em um dos trechos o rapper diz que é na roda que os desconhecidos se reconhecem e fazem dos improvisos a força transformadora que fortalece a aliança entre os MCs. E foi justamente em uma dessas rodas que os artistas de rua, um do Centro-Oeste e o outro do Sudeste, se conheceram e decidiram fazer o som juntos.

Sim eu sei. Sou mais um ser em transformação. Sim, mais um ser em evolução. Sou mais um ser humano que entende o plano de seguir a voz do coração”.  A ideia de que nada está pronto e acabado é apresentada no refrão que ajuda a refletir como é importante a busca pelo autoconhecimento. Além da busca interior e individual, a música mescla com reflexões de o quê cada ser constrói durante sua passagem. “O que tu deixa pro mundo de herança? Qual é a tua dança? Qual é tua criança? O que te move e comove? O que tu recebe e devolve?”.

Essas reflexões tiveram como pano de fundo o Setor de Diversões Sul, conhecido como Conic, uma área importante para a produção cultural independente de Brasília onde o clipe foi gravado.

Conheça a música aqui https://youtu.be/YULTDQ-NXWA


Nenhum comentário:

Postar um comentário