MOVNI demonstra força criativa e musical no projeto “Toda Terça” com divulgação de músicas semanais


Por: Jusciane Matos

Em 2016 o MOVNI inovou mais uma vez. Ainda no quinto mês do ano e nove músicas já foram lançadas. Entre março e abril, o grupo apresentou o projeto “Toda Terça” com o objetivo de presentear os fãs com um lançamento semanal. “A ideia era lançar num dia fixo da semana as músicas que estavam acumuladas e outras que estavam sendo feitas no mesmo período.”

As músicas que futuramente farão parte da Space Tape - Volume 1 (Space Tape é o derivado movnizado do termo MixTape) são as mais diversificadas possíveis. Fazem desde críticas ao egocentrismo e o pensamento limitado em “Linha” e a evolução individual de cada ser em “Advento” até o autoconhecimento e espiritualidade em “Não espere o seu Morpheu” e “Siga o Coelho Branco”, uma referência ao filme Alice no País das Maravilhas.

Dentro do projeto, os rappers lançaram também o videoclipe de “Advento”. Uma composição que mostra o habitat de cada MOVNI. “A gente colocou dessa forma porque a música fala de transformação pessoal e é dentro desses lugares retratados no vídeo que parte dessas transformações são assistidas ou realizadas”.

No canal do Movni no Youtube, as visualizações das músicas do projeto chegam a quase 10 mil até o momento. A aceitação dos fãs foi positiva e entraram em sinergia com o grupo. “Na dúvida é só você seguir a vibração”, disse um dos seguidores.  Outro fã incentivou a continuidade do projeto “continuem postando manos, tô me amarrando!.”

Ainda não há data definida para o lançamento da segunda temporada do projeto “Toda Terça”, mas o MOVNI garante que haverá um segundo round com as produções do grupo nesse mesmo formato.

Veja a playlist do projeto Toda Terça:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLtROmGm4T2R5Kzb-mLVowi1-8oV-99cNH

Um comentário: